FAQ

Como devo lavar o meu HOKA ONE ONE?
Lavar o seu Hoka à mão em água fria com um sabão neutro ou detergente. Deixar secar naturalmente longe do calor direto ou da luz solar.
 
Vendas Corporativas / Grupos de corrida
A HOKA ONE ONE tem um programa de vendas corporativas. Para fazer uma solicitação preencha o formulário aqui.
 
Quero me tornar revendedor
Para se tornar um revendedor de produtos HOKA ONE ONE autorizado ligue para (11) 5053-2684 ou preencha o formulário de cadastro aqui.
 
Patrocínios
A HOKA ONE ONE têm o orgulho de patrocinar atletas em todo mundo, contribuindo para melhorar sua performance. Caso tenha interesse em fazer parte do time de atletas HOKA ONE ONE entre em contato através do formulário.
 
Política de trocas
A HOKA ONE ONE apresenta as Políticas de Troca e Reembolso de Produto a serem seguidas por consumidores, lojistas e representantes com relação à troca e reembolso de produtos com defeito.

  1. O produto com defeito deverá ser apresentado na loja em que foi adquirido, obrigatoriamente com a respectiva Nota Fiscal ou Comprovante de Compra e CPF;
  2. Somente será aceito produto com defeito que esteja dentro do prazo legal de troca, conforme artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), pelo período de 90 (noventa) dias, ressalvados os casos de garantia estendida.
  3. Caso seja constatado defeito de fabricação, o lojista poderá realizar a troca (de acordo com a disponibilidade em estoque);
  4. Caso o lojista não saiba informar se o defeito é de fabricação, o consumidor deve procurar diretamente a HOKA ONE ONE através de seus canais de atendimento.
  5. De acordo com o que dispõe o CDC, a HOKA ONE ONE não está obrigada a realizar troca de produtos com defeitos ocasionados por utilização indevida, tais como, mas não restrito a:
  • utilização do produto em atividade física diferente daquela para que o produto foi projetado;
  • manchas ocasionadas por lavagem ou secagem diferentes daquelas indicadas pelo fabricante;
  • ciente de que a numeração do calçado varia de acordo com o fabricante, avarias causadas por utilização do modelo na numeração inadequada ao usuário;
  • ciente de que cada modelo de tênis tem um desenho e uma montagem diferenciada de solado, danos causados pela utilização do produto não correspondente à pisada do usuário.

Atenção: A nota fiscal ou comprovante de compra são as únicas formas de comprovar que o produto está dentro do prazo legal coberto pela garantia e, por esse motivo, a apresentação de um dos dois documentos é imprescindível.
Sem os documentos citados não será possível receber o produto para análise, seja ele comprado no Brasil ou no Exterior.