Sobre a HOKA ONE ONE

HOKA ONE ONE significa voar pela terra e foi criada em um momento de reflexão no topo de uma montanha. Nossos fundadores, Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard eram dois corredores experientes e perceberam durante uma competição que era preciso melhorar a experiência de corrida. Para eles correr era uma paixão e eles acreditavam que era possível equilibrar conforto e velocidade para garantir uma corrida mais prazerosa.

Para isso era preciso criar um calçado confortável, estável e ao mesmo tempo leve. Eles tiveram sucesso e o mundo da Ultra-maratona não seria mais o mesmo com o nascimento da HOKA ONE ONE em 2009.

No mesmo ano, os atletas HOKA ONE ONE venceram as três corridas mais difíceis do mundo, nas categorias masculina e feminina, na Ásia, Europa e Estados Unidos. E então ficou claro que a HOKA tinha resolvido um problema que os corredores enfrentavam em qualquer tipo de corrida.

Voar tem a ver com a sensação de leveza, de liberdade, da sensação indescritível de cruzar a linha de chegada. Voe com a HOKA ONE ONE.